Google planeja abrir lojas físicas para vender Chromebooks, Glass e linha Nexus

google-chromezone

De acordo com o jornal Wall Street Journal, o Google planeja chegar mais próximo dos consumidores ao abrir lojas de varejo nos EUA.


“Pessoas familiarizadas com o assunto dizem que empresa está estudando um modelo similar a Apple para a construção de uma marca de produtos eletrônicos”, cita a publicação.

As lojas estão sendo estruturadas para vender os produtos com a marca do Google, incluindo Chromebooks, smartphones e tablets da linha Nexus, Google Glass e, talvez, ganhe uma extensão para produtos futuros que serão lançados pela Motorola.

“Ainda não está claro quando ou onde as lojas serão abertas. Uma das pessoas, porém, afirmou que a gigante da Internet pode não seguir em frente com o plano este ano”.

10 Replies to “Google planeja abrir lojas físicas para vender Chromebooks, Glass e linha Nexus

  1. Já disse que gostava de entrar nessa de ter uma loja da Google em Portugal. Espero que o Google possa perceber que para dar certo, um negócio destes, terá que ser facilitado. Deverá ser expandido recorrendo a um tipo de franchising internacional.
    Eu sempre quis trabalhar na área empresarial mas nunca tive dinheiro nem o nicho certo para investir mas creio que com a minha garra e juntamente com a marca Google poderia criar um negócio com bastante sucesso na zona norte de Portugal ou até, se se proporcionar, no país todo.

Comente!