Engenheiros do Google ajudam Microsoft a corrigir brechas de segurança

ms-bugsDe acordo com o The Verge, 32 das 57 vulnerabilidades corrigidas este mês pela Microsoft foram notificadas por engenheiros da gigante de Mountain view.

Além de alertas no Internet Explorer, os funcionários do Google também encontraram falhas de segurança no sistema operacional Windows, Microsoft Office e outros produtos.


Mateusz “j00ru” Jurczyk, engenheiro de segurança do Google, foi creditado por relatar 32 problemas com o Windows e 5 em conjunto com Gynvael Coldwind, outro engenheiro de segurança do buscador.

“Quando você vê um profissional de segurança reconhecido em um Boletim de Segurança da Microsoft, isso significa que eles relataram a vulnerabilidade a nós de forma confidencial e trabalharam conosco para desenvolver o patch”, publicou a empresa de Steve Ballmer.

4 Replies to “Engenheiros do Google ajudam Microsoft a corrigir brechas de segurança

  1. Convenhamos, os programas do google não são assim tão perfeitos. Mas quam sabe conseguem ajudar em algo a Microsoft, pior que é não fica!

  2. Mais uma razão para crer na decadência da Microsoft e acreditar que cada vez mais a Google tomará o seu lugar. rsrsrsrsrs

Comente!