Google pode construir aeroporto privado

Google-Airport

Aparentemente o Google não quer mais depender dos aeroportos comuns e planeja construir um complexo próprio em San Jose, na Califórnia.


As primeiras informações afirmam que o projeto poderia custar 82 milhões de doláres e teria um espaço privado de 29 hectares de propriedade. Sua estrutura iria comportar facilmente a descida de Boeing 737 e 767, além de pequenos jatos particulares.

O Google Airport também contaria com terminais para executivos, instalações para a manutenção de aeronaves e uma longa lista de outras coisas extravagantes, afirma o jornal San Jose Mercury News.

Google-Airport-2

Google-Airport-3

Google-Airport-4

8 Replies to “Google pode construir aeroporto privado

  1. Tomara que façam e consigam manter o custo dentro do previso, para mostrar ao mundo que a iniciativa privada faz mais por meno$ quando o dinheiro gasto (investido) é dela própria e não dos outros !!! É um ótimo parâmetro para avaliarmos em o quanto somos enganados e roubados !!!
    Google tem provejo de construir aeroporto que comporta descida de Boeing 737 e 767 por US$ 82 milhões, no Brasil uma reforma num aeroporto patrocinada pelo poder público e executada pela turma que mama, tem previsão de custo em R$ 400 milhões, mas como demonstra a história, no final termina pelo dobro do valor !!!
    http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/02/11-empresas-apresentam-proposta-para-reforma-do-aeroporto-no-ceara.html

  2. e a Apple vai processar, pois a patente de aeroportos é da Apple.. LOL

  3. Tem alguma coisa oculta ai,ou querem que cada vez mais os funcionários vivam no mundo Google,para cada vez mais ficarem trabalhando dentro da empresa, ou querem testar alguma inovação tecnológica em segredo… :)

Comente!