Google Play começa a vender carregador wireless para o Nexus 4

nexus-4-wireless

O Google Play finalmente deu início as vendas do aguardado carregador wireless para o dispositivo Nexus 4. Com um custo de US$ 59,99, o buscador espera entregar os pedidos dentro de uma semana.


“Carregue o seu 4 Nexus sem fios com este carregador de Qi indutivo. Sua superfície angular fornece fácil visibilidade de seu telefone durante o carregamento. Este dispositivo elegante foi desenhado especificamente para o seu Nexus 4 – sem a necessidade de desajeitados acessórios”, descreve a empresa.

Embora o Nexus 7 já esteja à venda no Brasil, ainda não existe uma previsão para a chegada do Nexus 4 e Nexus 10.

10 Replies to “Google Play começa a vender carregador wireless para o Nexus 4

  1. Enquanto isso, o aparelho em si o Google não da conta de entregar pra quem quer.

  2. Sinceramente, eu não vejo sentido nisso. Só é “bonitinho”, mas não é verdadeiramente wireless, sendo que o celular não pode ficar livre enquanto carrega.

    1. @WilliamBritoLoiola O wireless que eles dizem é por INDUÇÃO, é a mesma coisa das mesas que carregam por indução tambem. Não tem como comparar a praticidade disso, que é muito maior do que o carregamento por cabos…

      1. @edgardbaiao Sim, porém, o tão desejado carregamento ~literalmente~ wireless continua sem existir! rs

        1. @WilliamBritoLoiola  esse aí é aquele que carregaa distância né…esse ai vai demorar muuuito ainda, hehehe

    2. @WilliamBritoLoiola O esquema é o seguinte… é muito fácil estragar o conector USB se vc não for cuidadoso na hora de carregar o celular. Eu tenho um GNexus, e o que mais se vê para vender no eBay (harware para manutenção) é a placa de alimentação USB. Uma coisa que eu queria muito comprar é um Dock “deitado”, que usa pinos na lateral para se conectar… pra eu preservar o conector do celular… Uma boa saida da Apple foi aquele novos cabos para iPhone que são como plugue, dificil de estragar como o USB, que são um plugue vazado.
      A boa parte do carregamento Wireless é vc chegar num Starbucks da vida, sentar numa mesa, e nesta mesa ter um carregador embutido… cafés, restralantes , bares… esse é o grande objetivo do carregamento Wireless 
      Dei o exemplo do Starbucks, pois ela já anunciou que seus restaurantes nos EUA terão mesas com carregamento wireless

Comente!