Chromebook do Google poderá ter uma barra de luzes coloridas

chrome-luzes

Na semana passada, como você pode acompanhar aqui no blog, um suposto vídeo vazou na web e exibia um Chromebook “inteiramente desenhado e construído pelo Google”.


Embora ele tenha sido considerado um “anúncio falso” – devido a falta de credibilidade da agência que o produziu – alguns detalhes coincidem com atuais rumores e documentações do Chrome OS.

Como notou François Beaufort, em seu perfil do Google+, os dispositivos com Chrome OS podem ganhar, em breve, uma barra de luzes coloridas que exibem as cores do Google e a atual capacidade da bateria.

“A barra de luzes traz 4 cores do Google: azul, vermelho, amarelo e verde e funciona assim: ao ligar o computador, as quatro luzes são exibidas. Caso a bateria esteja acima de 25%, as luzes ficam com a cor azul, abaixo, mudam para vermelho”, diz o desenvolvedor.

Ao desligar o computador ou hibernar, também ocorreria novamente a exibição das quatro cores. Outros recursos que os novos Chromebooks podem trazer no futuro são: tela sensível ao toque e luz junto as teclas do teclado.

2 Replies to “Chromebook do Google poderá ter uma barra de luzes coloridas

Comente!