Microsoft volta a fazer críticas ao Gmail

gmailDe tempos em tempos, a empresa de Steve Ballmer tenta relembrar os usuários que “o Google monitora seus e-mails” ao dirigir publicidade relevante com as mensagens recebidas no produto.

A Microsoft alega que os consumidores continuam inconscientes sobre a digitalização – que teria causado polêmica no passado. O jornal Wall Street Journal, no entanto, lembra que a gigante do software também usa um sistema similar para fazer varreduras automatizadas de conteúdo de e-mail para bloquear spam e atividade indesejadas.


Em resposta as críticas da MS, o Google ressaltou que os funcionários não possuem acesso acesso autorizado para visualizar o conteúdo de mensagens do Gmail.

“A publicidade mantém o Google e muitos dos sites e serviços do Google de forma gratuita”, de acordo com um comunicado emitido por um porta-voz da empresa. “Nenhum ser humano lê o seu e-mail ou informações da conta do Google para mostrar anúncios”.

One Reply to “Microsoft volta a fazer críticas ao Gmail

  1. A MS deve estar de brincadeira, usei esses dias o novo outlook online, muito ruim o serviço… péssimo, o Gmail esta ano luz a frente dos concorrentes. Pena que o Google não tem mais o Google Apps gratuito, para criar os emails dos clientes…
     
    AbcMaikwww.w2sistemas.com.br

Comente!