Motorola X-Phone aparece em anúncio de emprego

google-x-phone

Embora Larry Page, CEO do Google, não tenha feito qualquer comentário sobre os recentes rumores, lançados há poucas semanas pelo Wall Street Journal, um anúncio de emprego no site da Motorola revela detalhes do ultra-secreto X-Phone.


O telefone foi mencionado em um anúncio de emprego descrito como “Diretor Sênior de Gerenciamento de Produtos da Motorola, X-Phone”. A menção, porém, foi removida após a divulgação pela mídia e pode significar a primeira colaboração do Google com a Motorola, uma vez que o buscador comprou a fabricante em agosto de 2011.

Embora o aparelho possa ser uma continuação da linha Nexus, ou até mesmo substituir o Nexus 4 durante do Google I/O deste ano. A CNET, outro portal de notícias, afirmou que o dispositivo poderá apresentar algum “nível de personalização” pois há um requisito técnico na vaga pública para novo diretor.

A CNET também publicou que o X-Phone não deverá ser o único dispositivo da Motorola pois o anúncio deixa escapar que seriam “vários produtos” em desenvolvimento.

x-phone-job

One Reply to “Motorola X-Phone aparece em anúncio de emprego

Comente!