Google nega ter atropelado animal em imagens do Google Street View

street-view-burro

Muitos tem especulado na internet de que o Google teria atropelado um burro durante a captação de imagens em Botswana, um país da África. No entanto, o buscador publicou hoje novas fotos que mostram o que realmente ocorreu na estrada.


Com a aproximação do carro, o animal teria se levantado e ido até o acostamento. As imagens, divulgadas pela empresa, corroboram com as informações ao mostrar a aproximação do veículo e sua passagem, sem causar qualquer incidente.

street-view-burro-2

street-view-burro-3

15 Replies to “Google nega ter atropelado animal em imagens do Google Street View

  1. Com certeza não deve ter atropelado, e se foi não tem prova, o bicho tava tirando uma soneca. a Câmera esta montada virada para a frente do veículo.

  2. olha o que os (defensores de) animais ficam correndo atras???
    haja tempo livre….

  3. Na cidade onde morro já morreram amigos meus em acidente por causa de animais nas estradas, se o carro atropelou ou não isso mostra o perigo que existe, por conta da irresponsabilidade de seus donos, animais nas estradas é crime põem em risco a vida de seres humanos!

  4. O bicho já tá inchado. Morreu mais de um dia antes do carro passar, pelo menos.

  5. Na continuação das imagens no site do Google Discovery dá pra ver claramente que o bicho não está morto aí. E sim deitado, quando o carro do google se aproxima ele levanta e anda.

  6. É só reparar como ponto de referencia a aproximação do carro do Google naquela árvore próxima ao animal!
    Na imagem que ele está de pé ele está ainda mais próximo da árvore, o que realmente prova que o carro não atropelou o animal!

  7. O Burrico ai, mostrou que de “burro” não tem nada.
    Tava dando uma cochilada… kkkk
    Tem uns e outros que fazem isso no trabalho, no senado, no gabinete… Deixa o burrico quieto

  8. Não acredito que isso seja um atropelamento. Já morei numa fazenda e os burros fazem isso. É como se fosse um banho de areia que eles tomam. Eles fazem isso de um lado para o outro. Se observar a imagem não há sangue e as pernas estão levantadas. É como se ele estivesse acabando de atravessar de um lado para o outro. Percebam também na primeira imagem ampliada, no lado direito há areia remexida, como se ele estivesse mesmo tomado este banho de areia.
     
    Só isso!

Comente!