De acordo com o pessoal do site Adrenaline, a LG teria iniciado ontem (11) a fabricação do Nexus 4 no Brasil. A linha de montagem estaria sendo feita na fábrica de Taubaté, onde a sul-coreana já pretende produzir 1.000 unidades este mês.
A publicação ainda sugere que o dispositivo venha a ser comercializado, em primeira mão, pela operadora Claro e teria um preço sugerido (não confirmado) de R$1.500,00, um valor que aparentemente não teria qualquer subsídio do Google.
No entanto, a novidade não fica só por conta da produção. O Nexus 4 brasileiro estaria sendo fabricado com a versão 4.2.2, uma suposta atualização do Android que poderá sair nos próximos dias. Por enquanto, não há detalhes sobre as novidades incrementais.
Em dezembro, a Anatel homologou o dispositivo LG E960 – conhecido como Nexus 4 – para comercialização no Brasil. Em contato ao Google Discovery, a LG confirmou que estudava a possibilidade de trazer o Nexus 4 para o Brasil.
Dica do leitor Marcelo F Sena.
15 comments
Vei, o valor não pode ser esse não, na boa. Tinha qque lançar com um preço
Vei, o valor não pode ser esse não, na boa. Tinha que lançar com um preço mais acessível
@odiegoneves Se você comparar com outros lançamentos, o preço dele é inferior.
Hugo barra disse que seria com subsidio cade?
@LuanMartinsRodrigues Ele não disse nada. E os subsídios ainda não são confirmados para nenhum dispositivo da linha Nexus no Brasil.
Sabe se ele vai ter subsidio do Google?
Tendo por comparação o preço do Galaxy SIII hoje (Entre 1550 e 2099), o Nexus 4 por 1500 reais, se for pre-pago, pode ser considerado COM subsídios…
O Razr HD, que é dual core e tem metade da RAM do Nexus 4 custa mais de 1600 nos locais mais baratos…
Se o Nexus 4, pré-pago, sem subsídios sair por 1500 reais, eu ficarei MUITO feliz, por que finalmente o preço dos celulares no brasil estarão ficando mais próximos da realidade mundial.
Sinceramente, não espero esse aparelho chegue às lojas por menos de 2200 no pre-pago.
@Ornitonick já tivemos uma época que os smartphones ultrapassavam a margem de 2 mil, hoje são apenas aqueles com 4G e o iPhone.
@renefraga @Ornitonick
O SIII ainda é vendido em muitas lojas por 2099 (Apesar de ter em algumas por menos de 1600). E o Note II por 2299 (Que também é preço pra otário, pois tem mais barato em vários lugares). Mas o único que tem 4G atualmente é o Razr HD. O preço anunciado pela Motorola foi de 1999. Mas não vi em nenhum lugar sendo vendido por mais de 1800…
Fama é uma merda. A Samsung virou a queridinha do Android (muito até por culpa dos processos da Apple) e agora quer cobrar preço de grife. Sinceramente, a única coisa que o SIII tem melhor que o Razr HD é a câmera. Nos Benchmarks o Razr HD ganha (por muito pouco, mas ganha) e o acabamento é muito melhor. A qualidade do sinal dos aparelhos Motorola também costuma ser Top.
Quem tem 1500,00 e bom e que não tem?
Quem tem R$ 1500,00 e bom e quem não tem?
@LuanMartinsRodrigues Quem não tem, usa o cartão de crédito em 12x. hehehe
Esse preço, se confirmado, deve ser do modelo de 8GB!
Há, qual é? Vende pelo Google Play, igual aos outros países!
Seria muito melhor!
Bem, sendo positivo e considerando a veracidade dos fatos, acho que esse Android 4.2.2 pode ser apenas uma atualização do teclado (que na versão PT-BR não inclui a tecla “Ç”) e aperfeiçoamento de traduções para que a partir de agora possamos também receber a atualização diretamente do Google.