Nexus 4 com Android 4.2.2 sendo fabricado no Brasil?

nexus-4-brasileiro

De acordo com o pessoal do site Adrenaline, a LG teria iniciado ontem (11) a fabricação do Nexus 4 no Brasil. A linha de montagem estaria sendo feita na fábrica de Taubaté, onde a sul-coreana já pretende produzir 1.000 unidades este mês.


A publicação ainda sugere que o dispositivo venha a ser comercializado, em primeira mão, pela operadora Claro e teria um preço sugerido (não confirmado) de R$1.500,00, um valor que aparentemente não teria qualquer subsídio do Google.

No entanto, a novidade não fica só por conta da produção. O Nexus 4 brasileiro estaria sendo fabricado com a versão 4.2.2, uma suposta atualização do Android que poderá sair nos próximos dias. Por enquanto, não há detalhes sobre as novidades incrementais.

Em dezembro, a Anatel homologou o dispositivo LG E960 – conhecido como Nexus 4 – para comercialização no Brasil. Em contato ao Google Discovery, a LG confirmou que estudava a possibilidade de trazer o Nexus 4 para o Brasil.

Dica do leitor Marcelo F Sena.

android-4-2-2

15 Replies to “Nexus 4 com Android 4.2.2 sendo fabricado no Brasil?

  1. Vei, o valor não pode ser esse não, na boa. Tinha qque lançar com um preço

  2. Vei, o valor não pode ser esse não, na boa. Tinha que lançar com um preço mais acessível

    1. @LuanMartinsRodrigues Ele não disse nada. E os subsídios ainda não são confirmados para nenhum dispositivo da linha Nexus no Brasil.

  3. Tendo por comparação o preço do Galaxy SIII hoje (Entre 1550 e 2099), o Nexus 4 por 1500 reais, se for pre-pago, pode ser considerado COM subsídios…
     
    O Razr HD, que é dual core e tem metade da RAM do Nexus 4 custa mais de 1600 nos locais mais baratos…
     
    Se o Nexus 4, pré-pago, sem subsídios sair por 1500 reais, eu ficarei MUITO feliz, por que finalmente o preço dos celulares no brasil estarão ficando mais próximos da realidade mundial.
     
    Sinceramente, não espero esse aparelho chegue às lojas por menos de 2200 no pre-pago.

    1. @Ornitonick já tivemos uma época que os smartphones ultrapassavam a margem de 2 mil, hoje são apenas aqueles com 4G e o iPhone.

      1. @renefraga  @Ornitonick 
         
        O SIII ainda é vendido em muitas lojas por 2099 (Apesar de ter em algumas por menos de 1600). E o Note II por 2299 (Que também é preço pra otário, pois tem mais barato em vários lugares). Mas o único que tem 4G atualmente é o Razr HD. O preço anunciado pela Motorola foi de 1999. Mas não vi em nenhum lugar sendo vendido por mais de 1800…
         
        Fama é uma merda. A Samsung virou a queridinha do Android (muito até por culpa dos processos da Apple) e agora quer cobrar preço de grife. Sinceramente, a única coisa que o SIII tem melhor que o Razr HD é a câmera. Nos Benchmarks o Razr HD ganha (por muito pouco, mas ganha) e o acabamento é muito melhor. A qualidade do sinal dos aparelhos Motorola também costuma ser Top.

  4. Há, qual é? Vende pelo Google Play, igual aos outros países!
    Seria muito melhor!

  5. Bem, sendo positivo e considerando a veracidade dos fatos, acho que esse Android 4.2.2 pode ser apenas uma atualização do teclado (que na versão PT-BR não inclui a tecla “Ç”) e aperfeiçoamento de traduções para que a partir de agora possamos também receber a atualização diretamente do Google.

Comente!