Google e Kia Motors anunciam acordo para colocar Google Maps em veículos

kia-google

A Kia Motors anunciou que está trabalhando com o Google para trazer uma integração com o Google Maps e o Google Places em novos veículos através de uma versão atualizada de seu sistema de telemática UVO eServices.


Em um comunicado de imprensa, as empresas planejam integrar os serviços de mapas e instruções de direção como forma de localizar Pontos de Interesse (POIs) de uma forma transparente e orgânica.

A integração chegará em breve ao Sorento CUV 2014 cuja a venda está programada para o primeiro semestre deste ano, e deverá ser embutida em todos os novos veículos que utilizam o UVO eServices.

“Disponível com o Sorento 2014 CUV, o novo sistema UVO, em parceria com o Google, vai ajudar os proprietários Kia quando eles estão no carro ou longe deles. Ativado pelo recurso Send2Car, os proprietários podem enviar um POI ou destino para seu carro diretamente do Google Maps através do seu aplicativo SmartphoneUVO. De dentro do carro, os proprietários podem se beneficiar do Google Places que irá fornecer POI e destinos como um local de negócio, além do Google Maps que irá fornecer instruções para praticamente qualquer lugar e em todos os lugares que um carro pode viajar”, disse a montadora.

You May Also Like