Samsung planeja lançar Nexus 10 no Brasil

13
70

nexus-10-frente

Em conjunto com a possível chegada do Nexus 4 e Nexus 7 ao Brasil no próximo ano, a Samsung também está trabalhando para trazer o Nexus 10 ao país.


A fonte – que revelou no passado a vinda do Galaxy Nexus ao Brasil – garante que a fabricante sul-coreana tem planos avançados para desembarcar o tablet de 10 polegadas no primeiro trimestre de 2013.

Nexus 10, lançado no último mês de outubro, possui a tela com a “mais alta resolução do planeta”, chegando a 4 milhões de pixels. O dispositivo ainda conta com Android 4.2, câmera traseira de 5MP, processador Dual-core A15, 2 GB RAM, 16 GB de armazenamento, NFC e bateria de 9000 mAh.

Outra novidade, de acordo com a nossa fonte, está a suposta a inclusão dos dispositivos para venda direta no Google Play, assim como ocorre em alguns países e principalmente nos Estados Unidos.

Procuradas pelo GD, as empresas Google e Samsung não fizeram comentários até o fechamento deste texto.

13 COMENTÁRIOS

    • @cnomura Não é pra tanto. Comprei um nexus7 e ainda me custou 667 reias (não paguei imposto brasileiro, apenas foi nexus7 + imposto americano + frete (20 dolares))

      • @anselmo  @cnomura Tambem acho…o povo acha que vai vir o mesmo preco dos eua…se nem na europa é…esquecem tbm que o dolar nao é mais 1 pra 1…meu nexus 10 saiu 440 dolares com imposto e frete vindo no cartao 940 reais…se com um unico imposto que cobram nos eua ja foi esse preco, imagina no pais dos impostos…acho que se o google vender pela playstore vai cobrar menos que as nossas lojas mas nao vai ser como pensam

        • @GeucimarBrilhador Foi o nexus7. Minha prima mora lá e trouxe para mim. Infelizmente isso é o único jeito.

        • Mas parece que o Fulvio comprou: “meu nexus 10 saiu 440 dolares com imposto e frete vindo no cartao 940 reais… ” só não sei se foi daqui do Brasil. Vc pd me confirmar Fulvio?

    • @cnomura Pode esquecer amigo, seria um bom preço se ele viesse por 600.
      Lá nos EUA custa R$ 420,00 sem o imposto (nos EUA o imposto é cobrado separado do valor do dispositivo, aí o valor depende do estado, costuma ser uns 5 % se eu não me engano).
      Aí tem o imposto daqui né, 600 seria um valor razoável.

  1. Vi no Paraguay nesse fim de semana e la estavam pedindo 700,00 pila no Nexus 7”, dólar a 2,20 na Shopping China, facada…

  2. Mas o Google também vai vender no Google Play (a preço praticamente de custo)?E vai se chamar “Nexus 10” mesmo ou algo do tipo “Galaxy X Tab 10”?

Comente!