Vic Gundotra parou de usar o Twitter a pedido de Larry Page

De acordo com o The Next Web, Vic Gundotra, VP sênior de Engenharia da Google, não tem mais usado sua conta do Twitter, desde julho de 2011, a pedido do CEO e co-fundador do Google, Larry Page.

Em entrevista ao editor do Search Engine Land, Danny Sullivan, Gundotra explicou que Page teria solicitado para que ele não tuitasse mais. O executivo alegou que um de seus posts, cujo o conteúdo se referia a duas empresas rivais, foram interpretados de maneira errada.

“Eu achava que estava falando para um número relativamente pequeno de pessoas que me seguiam – um grupo de desenvolvimento orientado – e em vez disso, entrou para o mainstream. O uso do Twitter foi reduzido desde então”, disse o responsável pelo Google+.

Embora não utilize mais sua conta do Twitter, Gundotra não tem planos para desligar sua presença so site de microblogs, e nem mesmo do Facebook, onde também mantém um perfil ativo.

“É parte do meu trabalho acompanhar onde a inovação está vindo, então é claro que eu vou olhar para essas coisas. Mas meu uso predominante é Google+”, finalizou.

Comente!

You May Also Like