Colingo oferece aulas de inglês via Google Hangouts

O número de escolas de inglês online aumentou consideravelmente nos últimos tempos. Há diversos tipos de cursos disponíveis: videoaulas, chats com professores, aplicativos com exercícios, etc. Com eles, surgiu também uma que utiliza recursos do Google para ministrar suas aulas.

Trata-se da Colingo, sediada em São Francisco, que oferece e-learning de inglês com professores nativos no intuito de revolucionar a maneira de ensinar e aprender inglês e democratizar o ensino de línguas.

Em pouco menos de um ano, a empresa já levantou aproximadamente US$ 850.000,00 de investidores de alto-perfil do Vale do Silício. Além disso, eles têm trabalhado em estreita cooperação com a equipe de produtos do Google para continuar a inovar em cima da plataforma do Google Hangouts.

As aulas são ministradas ao vivo pelo Hangouts. Ao entrar no site, é possível ver uma aula ao vivo (elas ocorrem 24h por dia, 7 dias por semana) ou assistir às arquivadas no YouTube. Somente durante o mês de lançamento oficial da ferramenta, em outubro, mais de 400.000 minutos de aula foram assistidos. Outra vantagem: por enquanto, os cursos são gratuitos.

You May Also Like