Google Fiber começa a funcionar em Kansas City

Depois de passar alguns meses construindo uma grande infra-estrutura de fibra ótica por Kansas City, o Google está pronto para conectar as primeiras casas ao Google Fiber. Algumas empresas já estão correndo contra o tempo para comprar casas que terão acesso ao serviço.


“Nós estamos trabalhando em algumas casas ao longo das últimas semanas para ter certeza de que podemos oferecer uma grande experiência e a o longo do caminho temos pensado muito sobre o que isso pode significar”, diz Alana Karen, Diretora de Serviços do Google Fiber.

“Nós queremos que ele tome a quantidade de tempo que nós (e você!) vamos tomar. Queremos ser capazes de explicar o que estamos fazendo em linguagem fácil de entender, sem jargão técnico! E estamos buscando uma visita única, tudo funcionando quando sair das casas”.

Para uma empresa que nasceu como um mecanismo de pesquisa, o Google Fiber leva a gigante de Mountain View para um caminho completamente diferente. Por enquanto, não há planos para levar o serviço para todos os EUA (e nem para o Brasil).

Curioso para saber como será a visita técnica? O Google disponibilizou um vídeo que mostra como será feita a instalação do Google Fiber e a presença do técnico especializado.

2 Replies to “Google Fiber começa a funcionar em Kansas City

  1. so eu enxergo com maus olhos uma empresa querendo monopolizar todos os campos de todas as areas relativas a informação e conectividade?

Comente!