Google Chrome garante exclusividade na pré-venda de ingressos para O Hobbit

Durante os dias 12 a 14 de novembro, a compra antecipada de ingressos para o filme “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” será restrita para aqueles que utilizam o navegador Google Chrome.

Para adquirir os ingressos, os interessados deverão acessar o site do Cinemark e seguir as instruções para a compra. A promoção é válida somente para a cidade de São Paulo.


7 Replies to “Google Chrome garante exclusividade na pré-venda de ingressos para O Hobbit

  1. Acho que isso abre um precedente ruim, gostamos muito do Chrome, mas se a promoção fosse com o Internet Explorer, estaríamos Apedrejando a Microsoft!!!
    A Gerra dos navegadores está afetando outros territórios, e quem deu o primeiro tiro foi o Google!

    1. @Gabriel Zambon isso é uma promoção, após esse período o acesso volta a ser normal. É bem diferente da criação de parâmetros proprietários que Internet Explorer havia infestado a internet e tornava difícil para que outros browsers conseguissem renderizar as páginas.

  2. a partir de q horas q vai começar a pré-venda???…pq se for as 8hs da manhã to ferrado pq tenho escola…tem q começar a tarde,noite ou até de madrugada…porfavoooor respondam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. A ideia é boa, o problema é comprar na opção meia entrada no site Ingresso.com. O site dá um milhão de erros ao chegar na opção de pagamento, agora se escolher a opção ingresso inteira funciona magicamente bem!
     
    No Twitter comentaram que até a página de contato do Ingresso.com está dando erro.

Comente!