Rovio anuncia Angry Birds Star Wars para Android

A Rovio anunciou hoje o lançamento de Angry Birds Star Wars, uma versão especial que traz os pássaros nervosos caracterizados como os clássicos personagens da franquia de Guerra nas Estrelas.


“Este é o melhor jogo de Angry Birds que já fizemos. Além de contar com uma jogabilidade de ponta, situado numa galáxia muito, muito distante “, disse Peter Vesterbacka, CMO da Rovio. “Como um grande fã de Star Wars, estou realmente animado com este novo universo. A Força esta definitivamente presente nele”.

Para Colum Slevin, Vice-Presidente, Chefe de Operações de estúdio da Lucasfilm, Star Wars e Angry Birds compartilham um apelo instantâneo e irresistível de diversão. “As pessoas parecem saber instintivamente o que fazer com um sabre de luz ou um pássaro em um estilingue, por isso esta é uma combinação natural”.

Angry Birds Star Wars está disponível sem custo para Android (Google Play), iOS, Amazon Kindle Fire, Mac, PC, Windows Phone e Windows 8. No caso da versão HD (para dispositivos top de linha), o custo é de R$6,08 no Google Play.

Comente!