Google libera novo design para a página de resultados

4
44

O Google anunciou que irá incorporar – nos próximos dias – uma nova página de resultados para os desktops. Com um design similar as buscas disponíveis para tablets e smartphones, a empresa espera aproximar a experiência de uso entre dispositivos.

“Com o novo projeto, há espaço para respirar um pouco mais e mais foco nos resultados que você está procurando, desde os resultados da web ou do recurso Knowledge Graph”, publicou Jon Wiley, Designer Chefe do Google Search.


A atualização para a nova página de resultados irá começar pela versão americana do buscador e deverá ser expandida para mais idiomas no futuro. Por enquanto, não há qualquer prazo disponível para a mudança no Google Brasil.

4 COMENTÁRIOS

      • @overninetousand  @FabioDeLimaQuadros Eu olhei no “Search Tools” pois parecia o lugar mais obvio. Antigamente era possível escolher exatamente o tamanho, agora não consigo encontrar em lugar algum esse modo de pesquisar

        • @Pedro Gabriel  @overninetousand Já procurei nessa aba e não tem mais o tamanho exato, aff Google! Poxa! Adorei a nova pesquisa, abriu mais espaços para o resultados mas usava muito essa ferramenta de escolher o tamanho exato da imagem

Comente!