Google estaria pouco otimista com aprovação do Google Maps para iOS

De acordo com o The Guardian, fontes familiarizadas com os planos do Google em disponibilizar um aplicativo do Google Maps para iOS não estariam muito otimistas com a possibilidade de aprovação pela Apple.

“Embora o aplicativo esteja em desenvolvimento e possa ficar pronto até o final do ano, as fontes dizem que é ‘improvável’ que a Apple aprove a liberação do aplicativo para seus usuários”, publicou o site de notícias.


As fontes afirmaram ainda que o problema está na falta de qualquer aplicativo de mapas com as APIs do Google na sessão “Encontre mapas para seu iPhone” que vem sendo destacada na iTunes Store desde o pedido público de desculpas do CEO do Apple, Tim Cook.

E mesmo que Apple venha a aprovar o aplicativo, o Google Maps não poderá ser configurado como serviço de mapas padrão no iPhone ou iPad, sendo limitado a funcionar apenas como um mapa alternativo aos interessados.

One Reply to “Google estaria pouco otimista com aprovação do Google Maps para iOS

  1. fica a dica né…. se vc comprou um Iphone, joga ele na privada e compra um smartphone de verdade… pelo menos um que não te trata como uma criança de 2 anos

Comente!