1 milhão de Nexus 7 são vendidos mensalmente, informa a Asus

Em entrevista ao Wall Street Journal, David Chang, CFO da Asustek, revelou o número de vendas para o tablet de 7 polegadas Nexus 7 que é vendido diretamente pelo Google Play.


“No início, era, por exemplo, 500 mil unidades por mês, depois foi 600k, 700K. Este último mês, foi perto de um milhão”, disse ao WSJ. Em comparação, a Apple vendeu 14 milhões de iPads no último trimestre.

Não satisfeita com o volume de vendas do iPad normal, a Apple anunciou há poucos dias o lançamento do iPad Mini com 7,9 polegadas por US$ 329. O preço, porém, está mais caro que o Nexus 7, vendido a partir de Us$ 199,00.

5 Replies to “1 milhão de Nexus 7 são vendidos mensalmente, informa a Asus

  1. E mesmo assim, vir para o Brasil que é bom, nada…
     
    “azus, pq faz  içu????”

  2. Comprei o meu numa Fnac em Paris mês passado, a coisa era to impressionante que o vendedor consultava o estoque de outros loja pra ver se tinha e no tempo de pegar o metro ate a outra loja e duas ou três unidades eram vendidas Em um questão de menos de tinta minutos. O consegui na quarta loja. Tina o galaxy tab 2 e o nexus, levei em conta a vida útil, o Nexus ganhou quad-core o invés de dual, fora o android puro e assim que liguei e conectei atualizou pro 4.1.1;e semana passada 4.1.2. Nada de mendigar atualizações pra a Samsung.

  3. Achei super legal, mas cade isso nas nossas lojas??? é sacanagem? impedimento do governo? ou efeito da explosao de uma estrela distante???

Comente!