App Center, uma loja alternativa de aplicativos para Android

A convite do AndroidPIT – uma empresa sediada na Alemanha – o Google Discovery experimentou o App Center, uma loja de aplicativos que funciona de modo alternativo para celulares com a plataforma Android.

Com uma dinâmica diferente do Google Play e Amazon App Store, o App Center oferece algumas vantagens como pagamento de aplicativos por Paypal e funcionamento em dispositivos Android que não sejam licenciados para trabalhar com a loja do Google.


A instalação de aplicativos é feita de modo similar as lojas concorrentes, sem qualquer complicação. O App Center ainda se destaca por oferecer reviews feitos pela própria equipe, o que mostra uma atenção especial do próprio serviço junto a seus usuários.

Já para aqueles que adoram acompanhar descontos, a loja também oferece promoções semanais que permitem adquirir aplicativos pagos por um preço mais amigável. Com a integração do Paypal, os usuários podem contar com a segurança de não precisar expor suas informações bancárias.

Outra diferenciação está no reembolso pela compra de aplicativos. Em vez dos habituais 15 minutos do Play, o App Center oferece uma desistência de até 24h, sendo possível baixar jogos e saber se vão realmente rodar perfeitamente em seu dispositivo.

A loja ainda conta com a integração do AndroidPIT, permitindo acompanhar as últimas notícias da plataforma Android, testes realizados por colaboradores do site e um fórum de discussões para suporte e ajuda aos consumidores dentro do próprio aplicativo.

Para instalar o App Center, basta acessar o site do AndroidPIT usando o navegador móvel de seu dispositivo Android. Caso o sistema esteja bloqueado para a instalação de aplicativos fora do Google Play, basta liberar a respectiva opção dentro do menu de segurança, que pode ser localizado na ferramenta de configurações.

Artigo Patrocinado

1 comment
  1. Muito bom, ajuda muito quem tem aqueles mini Android para TV que a Play Store não funciona….

You May Also Like