Protótipo do LG Nexus 4 é encontrado em bar

2
124

Depois da bizarra história do iPhone perdido em um bar, agora foi a vez de um funcionário do Google perder um dos protótipos do LG Nexus 4 – o novo dispositivo da linha Nexus que será lançado em breve – enquanto se divertia no Club 500, em San Francisco, nos EUA.


De acordo com o barman Jamin Barton, o Nexus 4 foi encontrado junto a outros aparelhos que são frequentemente perdidos no local. Ele diz que o aparelho estava bloqueado e sem cartão SIM, mas tinha uma etiqueta de “venda proibida” e logotipo do Google.

“Encontramos cerca de 20 por semana”, diz ele. “A maioria das pessoas volta para buscá-los em 15 minutos”. No entanto, segundo Barton, o misterioso dispositivo permaneceu no local durante todo o dia seguinte.

Com base nos estranhos detalhes, Barton afirma ter mostrado o dispositivo para um colega entusiasta de tecnologia e este teria confirmado como o próximo Nexus. “Eu não sei nada sobre essas coisas, mas sei o suficiente para saber que telefone era diferente”, diz ele.

Ambos, então, resolveram entrar em contato com o Google para devolver o aparelho. No telefone, Brian Katz, gerente de inteligência e investigações do Google, confirmou a falta do dispositivo e teria prometido um telefone gratuito caso ele não compartilhasse fotos do protótipo.

Como vocês podem visualizar abaixo, ele preferiu aceitar uma grana da Revista Wired e publicou as imagens na internet. O protótipo, porém, foi retirado mais tarde por uma “equipe de segurança” do Google.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLG Optimus 4X HD chega ao mercado brasileiro
Próximo artigoFotos promocionais mostram LG Nexus 4 e carregador wireless
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

Comente!