Google Nexus 10 aparece antes do lançamento

De acordo com imagens divulgadas pelo site Brief Mobile, o Nexus 10, um tablet inspirado pelo Google e fabricado pela Samsung, deverá ser anunciado em breve. O evento para a imprensa – que estava programado para esta segunda (29/10) em Nova York – foi cancelado devido ao furação Sandy.

O site descreve o Nexus 10 como “o tablet com as melhores especificações do mundo Android” e afirma que ele terá um processador Samsung Exynos 5250, 2GB de RAM, armazenamento de 16 GB interno, tela Super AMOLED de 10,1 polegadas, resolução de 2,560×1,600 pixels, câmera traseira com 5 megapixels e LED, câmera frontal, NFC, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e Android 4.2 Jelly Bean pré-carregado.


Em paralelo ao possível vazamento, fotos recentes que foram postadas por Vic Gundotra, vice-presidente sênior de engenharia no Google, teriam sido feitas através do tablet. No entanto, as imagens mostram uma resolução menor, de apenas 2,048×1,536 – provavelmente alteradas automaticamente pelo Google+.

Há poucos dias, um suposto manual do Nexus 10 também teria vazado e parece confirmar o design do tablet. No entanto, com a informação de que o Sony Nexus X foi uma fraude elaborada, este dispositivo também poderia ser apenas uma grande brincadeira com a mídia especializada. Veja a galeria para mais detalhes:

2 Replies to “Google Nexus 10 aparece antes do lançamento

  1. Kraka, véi…se o Google realmente for capaz de colocar essa coisa no mercado, eu vou ficar de cara…rsrsrs

Comente!