Nissim Ourfali abre processo contra o Google

18
29

De acordo com a Exame, a família de Nissim Ourfali anunciou hoje a abertura de um processo contra o Google Brasil. Procurado pela reportagem, os advogados do garoto não se manifestaram sobre o motivo do litígio.

“Segundo informações que constam no processo, a indenização pretendida é de 30 mil reais. O garoto alcançou a fama na internet depois da viralização incrível alcançada pelo seu vídeo de convite para seu Bar Mitzvah quando publicado no YouTube”, publicou a revista digital.


O Google Brasil, através de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota no qual declara que não comenta casos específicos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSony Internet Player traz Google TV ao Brasil
Próximo artigoGoogle testa nova interface para celulares
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

18 COMENTÁRIOS

  1. @fabioricotta bota um vídeo (que claramente o menino nem queria fazer) no youtube e depois processa? #sifudê

  2. A ferramenta que ele se promoveu é de quem? O motivo pra processar o Google deve ser grande, hein!

  3. @catupiry o pior é que eu acredito que ele poderia virar um David depois do dentista e ganhar muito mais do que tão pedindo.

  4. Engraçado que o povo pensa em processar, mas esquece que está usando a musica de alguém sem ter s direitos autorais! Ou tem? Duvido!!!

  5. Graças a disseminação do vídeo, várias pessoas que não conhecem o judaísmo, ao menos sabem o que é um “Bar Mitzvah”. Achei o vídeo engraçado (não ridículo), muito criativo e a música ficou mais pegajosa que a original (só canto em português agora, rssss). Qual o problema, Nissim Ourfali?

  6. Agora me responde: porquê quer processar o Google? Cadê o bom-senso desse moleque? Se viralizou a culpa é dele. Tá chateado? “Vamos pra Baleia.”

Comente!