Nissim Ourfali abre processo contra o Google

De acordo com a Exame, a família de Nissim Ourfali anunciou hoje a abertura de um processo contra o Google Brasil. Procurado pela reportagem, os advogados do garoto não se manifestaram sobre o motivo do litígio.

“Segundo informações que constam no processo, a indenização pretendida é de 30 mil reais. O garoto alcançou a fama na internet depois da viralização incrível alcançada pelo seu vídeo de convite para seu Bar Mitzvah quando publicado no YouTube”, publicou a revista digital.


O Google Brasil, através de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota no qual declara que não comenta casos específicos.

18 Replies to “Nissim Ourfali abre processo contra o Google

  1. @fabioricotta bota um vídeo (que claramente o menino nem queria fazer) no youtube e depois processa? #sifudê

  2. A ferramenta que ele se promoveu é de quem? O motivo pra processar o Google deve ser grande, hein!

  3. @catupiry o pior é que eu acredito que ele poderia virar um David depois do dentista e ganhar muito mais do que tão pedindo.

  4. Sabe o que é melhor? O Nissin conseguiu ser mais criativo³ do que o Latino…

  5. Engraçado que o povo pensa em processar, mas esquece que está usando a musica de alguém sem ter s direitos autorais! Ou tem? Duvido!!!

  6. Graças a disseminação do vídeo, várias pessoas que não conhecem o judaísmo, ao menos sabem o que é um “Bar Mitzvah”. Achei o vídeo engraçado (não ridículo), muito criativo e a música ficou mais pegajosa que a original (só canto em português agora, rssss). Qual o problema, Nissim Ourfali?

  7. Agora me responde: porquê quer processar o Google? Cadê o bom-senso desse moleque? Se viralizou a culpa é dele. Tá chateado? “Vamos pra Baleia.”

Comente!