Google e LG podem revelar novo Nexus no final do mês

De acordo com fontes da CNET, Google e LG devem apresentar uma versão modificada do Optimus G que será apresentada, até o final de outubro, como um dispositivo da linha Nexus.

“O telefone será anunciado no final do mês, de acordo com uma pessoa informada sobre o assunto. Enquanto ele irá executar alguns as mesmas especificações do Optimus G, o dispositivo será modificado para se encaixar no programa Nexus. Google e LG ainda não chegaram a um nome para o produto mas a LG, no entanto, pode não ser a única empresa a apresentar um telefone Nexus, disse a pessoa”, publicou o site americano.


Com relação a tecnologia embarcada no dispositivo, o pessoal da MoDaCo acredira que o “Optimus Nexus” poderá ter um processador quad-core Snapdragon S4, 2GB de RAM, câmera de 8-megapixel e display com resolução de 1,280×768 True-HD IPS.

O novo Nexus também deverá apresentar somente botões virtuais, versões de 8GB e 16GB de armazenamento (sem slot para microSD), bateria não-removível e carregador Wireless.

12 Replies to “Google e LG podem revelar novo Nexus no final do mês

  1. Tomara mesmo que não. LG? Com tanta fabricante com mais experiência e sucesso no mercado…

    1. @SamuelBarbosa Os dispositivos mais recentes da LG estão muito bons. O mercado está avançando e os fabricantes aprendendo com os erros.

      1. @renefraga Quais deles você já testou? Algum deles era melhor que o equivalente da Samsung ou HTC? Acho que o Google tá querendo fazer um com cada empresa para não “privilegiar” nenhuma fabricante. Posso estar falando besteira também, mas acompanho esse mercado (o do Android) bem de pertinho.

        1. @SamuelBarbosa  @renefraga eu tenho um humilde LG P500 há algum tempo e não tem me dado trabalho. Até hoje não foi pro saco, mas espero poder troca-lo ASAP.

        2. @cadusilva  @SamuelBarbosa Testei há poucos dias o Optimus G. O aparelho é realmente animal. Não é por menos que eles consideram como o único dispositivo que faz frente ao S3. E, se a notícia for verídica, o Google já notou o belo trabalho da LG nesse aparelho.

        3. @renefraga  @cadusilva  @SamuelBarbosa , Concordo com o Rene. A LG vem mostrando um bom trabalho mesmo dos dispositivos com menos performance, mostrando fluidez, e com funções interessantes do próprio dispositivo. Agora no caso da Motorola é que não entendo nada vezes nada. A Google adquiriu a empresa pra deixar às baratas. é o que tá parecendo até agora mostrando “novidades” medíocres. Espero sinceramente que “A iniciativa Nexus” seja absorvida pela motorola ou A Google inclua a Motorola no projeto Nexus, com é o caso da LG, Samsung, Sony e outros.

        4. @renefraga  @cadusilva  @SamuelBarbosa  Obs. com essa nova proposta de padronização dos novos dispositivos que receberem o Android puro vai ser bem legal. pois iremos receber atualizações quase que imediatas.

  2. Eu não gosto muito dos aparelhos da LG, particularmente sou mais Samsung e Nokia.

  3. Amigos, a página do google play acessando pelo PC mudou? Acessei de browsers diferentes e sempre me mostra opções de livros, revistas, musica, aplicativos etc..com boa parte do conteúdo em português. Vcs confrimam?

  4. Eu só acho um retrocesso não possuir entrada SD. Tenho um Galaxy Nexus (ou X) de 32 GB,e acredite,só tenho 6 gb de espaço livre agora.

  5. E depois vem gente criticando a Apple,ñ existe liberade se ñ houver lucro.

Comente!