Google comemora 14 anos com doodle animado

O Google comemora, nesta quinta-feira (27/09), seu aniversário de 14 anos. Algumas versões localizadas já estão exibindo o doodle (ilustrado acima) que mostra um bolo de chocolate sendo literalmente devorado.


Por muitos anos, o buscador manteve sua celebração pública atrelada a “vontade de comer bolo”, embora a celebração entre os funcionários seja quase sempre oficializada no dia 7 de setembro, data do registro do domínio Google.com.

Tirando as notícias ruins no Brasil, a gigante de Mountain View só tem a celebrar: nos últimos dias as ações do Google chegaram a nível recorde, o Android superou a marca de 1 milhão de ativações diárias e seu principal negócio – os anúncios online – continuam em uma próspera expansão.

Existe momento melhor para festejar? Feliz aniversário, Google! :-)

3 Replies to “Google comemora 14 anos com doodle animado

  1. Ainda tem os 25 bilhões de apps baixados do Google Play. Melhor aniversário que isso, só daqui dois anos, quando passar ‘outras’ empresas.

  2. Parabéns Google. Pesquisas sobre as mais diversas áreas como saúde, educação, cultura, história e curiosidades têm sido proporcionada por vocês ao longo destes últimos 14 anos e com o devido aviso de que certas informações são confiáveis, outras não. Nós, internautas, agradecemos pelo zelo quanto à facilidade do acesso às informações, ao zelo quanto ao caráter e ética em tirar alguma página abusiva do ar. Uma enorme biblioteca para estudantes, uma enorme bula de remédio para pacientes depois da meia-noite, uma enorme central de comunicação para parentes distantes. 

Comente!