Galaxy Nexus 2 em testes internos?

De acordo com o GSM Arena. a próxima geração do Galaxy Nexus já pode estar em testes. Pelo menos é que o mostra as informações de uma foto postada no Google+ (Picasa).


“A informação EXIF da fotos mostra um dispositivo de sigla ‘GT-I9260’ – o número do modelo esperado como sucessor do atual Galaxy Nexus (I9250)”, diz a publicação.

No entanto, não é possível confirmar as configurações de câmera do dispositivo pois a foto não foi postada com a resolução máxima.

Mas, teoricamente, com base na abertura e comprimento focal, o Nexus 2 pode vir a ter a mesma câmera que o Galaxy S2 – quebrando os recentes rumores sobre 8 MP.

Com relação a outros elementos técnicos, o Galaxy Nexus 2 teria um processador Cortex-A9 dual-core de 1.5GHz, slot para cartão microSD e a mesma tela Super AMOLED HD de 4,65 polegadas.

4 Replies to “Galaxy Nexus 2 em testes internos?

  1. Tomara que não, pq eu não trocaria o meu atual Galaxy Nexus, por um outro que é praticamente a mesma coisa. Isso é o que a Apple fez com o iPhone 5.

  2. Pra mim não faz sentido eles fabricarem um Nexus novo com essa especificação…

  3. @GoogleDiscovery só em ter entrada para memória vai ser ótimo, o que adianta ter um baita celular com pouco espaço de armazenamento

  4. @GoogleDiscovery Não sairá nenhum #Nexus pela #Motorola? Para mim seriam mais resistentes.. #ficaadica

Comente!