Falha afeta sistema de estatísticas do FeedBurner

Há pelo menos uma semana – de acordo com reclamações feitas no fórum de ajuda do produto – o FeedBurner vem sofrendo com uma interrupção em seu sistema de estatísticas.

Além da não gerar os habituais dados sobre assinantes e visualizações de conteúdo, o serviço tem passado por uma estranha fase de abandono, o que vem causando uma preocupação nos usuários.


Em resposta aos problemas, John Mueller, Webmaster Trend Analyst, do Google Suíça, afirmou no Google+ que o “FeedBurner não será desligado”.

Mueller também acrescentou, num segundo comentário, que iria avisar imediatamente a equipe responsável pelo produto para verificar as falhas que estão sendo reportadas.

Atualização: O blog oficial do FeedBurner foi atualizado e alerta sobre uma falha na “linha de produção de estatísticas” para os dados que representam os dias 19 e 20 setembro de 2012. “No momento, estamos trabalhando para resolver o problema”, diz o comunicado.

5 comments
    1.  @angelcosta Desprezado? Ele pode não ter mudado muito desde a aquisição mas nunca chegou a sofrer qualquer downtime ou interrupção. Até mesmo com os problemas dos últimos dias, a funcionalidade central do feedburner não parou de funcionar.

      1.  @renefraga Desprezado porque ele tem bastante potencial e várias funcionalidades foram sendo “desligadas” ao longo do tempo (de funções da API ao socialize – instável e inconsistente), até o blog anda esquecido.
        É vísível que o Google não tem interesse em manter ou melhorar o serviço. É uma pena.
        Pelo menos a funcionalidade básica, como vc falou, continua funcionando.

  1. Estou querendo utilizar em meus sites, mas estou com esse medo de ter que desativar tudo que fizer como em alguns outros produtos, principalmente no Google Friend Conect.

You May Also Like