Google+ atinge 100 milhões de usuários ativos

De acordo com Vic Gundotra, vice-presidente sênior de engenharia do Google, o projeto Google+ já conta atualmente com uma base de 400 milhões de usuários, sendo que 100 milhões são ativos mensalmente – tanto na versão web quanto em aplicativos móveis.

“Foi há apenas um ano que abrimos para incrição pública e não poderíamos ter imaginado que tanta gente iria se juntar em apenas 12 meses. Enquanto o Google+ é tudo sobre criar uma melhor experiência no Google, é também um destino”, publicou o executivo.


Em junho, durante a conferência para desenvolvedores do Google I/O 2012, o buscador havia anunciado que o Google+ tinha atingido a marca de 250 milhões de usuários. Embora Gundotra não tenha dado nenhuma ênfase, o produto teve um crescimento exponencial nos últimos meses.

2 Replies to “Google+ atinge 100 milhões de usuários ativos

  1. Gostaria de saber se quem dá +1 em comentários, vídeos etc… está sendo considerado usuário ativo ou esses 100 milhões são apenas os que estão no Google Plus.

    1.  @Jorge Rodrigues  É considerado membro ativo sim pois quando você dá +1 está gerando uma postagem no G+ e vai escolher pra que círculo ou pessoa aquela postagem vai ser endereçada.

Comente!