Steve Wozniak torce para que Samsung consiga anular sentença a favor da Apple

Em entrevista a Bloomberg, Steve Wozniak, co-fundador da Apple, afirmou que não concorda com o veredito, na qual a Samsung foi condenada a pagar mais de US$ 1 bilhão à Apple, após um júri dos Estados Unidos considerar que a fabricante sul-coreana teria infringido patentes do iPhone e iPad.

Wozniak disse “odiar o resultado” e espera que a fabricante sul-coreana consiga ter a decisão anulada. No entanto, ele espera que Samsung e Apple possam chegar num acordo mais amigável sobre suas patentes para o bem do mercado e tecnologia.


“Eu odiei isso”, disse Wozniak a Bloomberg durante uma visita a Xangai, ao comentar sobre a batalha de patentes. “Eu não acho que a decisão da Califórnia irá se manter. Não concordo com isso – coisas muito pequenas que eu realmente não chamo de inovadoras. Eu desejo que todos possam trocar patentes e construir melhores formas de usar as tecnologias”.

Como era esperado, Woz também aproveitou para dar sua opinião sobre o novo iPhone 5 e revelar seus celulares favoritos do momento. “Uma melhor qualidade nas imagens vai significar muito, porque quando eu mostro fotos pessoais no meu iPhone 4 e Galaxy S III, eles sempre dizem que o Galaxy S III, ou até mesmo o Motorola Razr, parecem ter fotos melhores”.

6 Replies to “Steve Wozniak torce para que Samsung consiga anular sentença a favor da Apple

    1. @NickEllis @RJPinheiro Mas quem não gosta do Woz? O cara é fantástico!

      1. @pastorclaybom @NickEllis eu terei motivo para me entristecer pela morte de um fundador da Apple quando for a vez dele.

Comente!