YouTube transmitirá debate com os candidatos de SP

No próximo dia 17 de setembro, o Grupo Estado, TV Cultura e o YouTube irão se unir, a partir das 21h15, para a realização de uma debate com os oito principais candidatos a prefeito de São Paulo.

A parceria inédita ainda prevê a participação de eleitores e hangouts com análise da campanha paulistana. Para participar, basta gravar um vídeo com sua pergunta no YouTube e depois fazer a inscrição pelo site estadao.com.br/debate.


“O Google já fez ações semelhantes com a CNN na primeira eleição de Barack Obama, assim como no México e na Austrália. Agora chegou a vez de uma parceria mais robusta no Brasil”, diz Felix Ximenes, Diretor de Comunicação do Google Brasil. “É uma parceria muito feliz, em que cada um aproveita o que os demais têm de melhor”.

Vão participar do debate Estadão/TV Cultura/YouTube os oito candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados, conforme previsto pela legislação eleitoral: Carlos Giannazi (PSOL), Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), José Serra (PSDB), Levy Fidelix (PRTB), Paulinho da Força (PDT) e Soninha Francine (PPS).

Comente!