Android chega a 46,8% dos smartphones vendidos no Brasil

2
132

De acordo com números da Kantar Worldpanel ComTech, a plataforma móvel do Google, o Android, obteve um acréscimo de 32.8% num estudo feito entre os meses de agosto/11 e agosto/12 no Brasil.

O robozinho verde do Google viu sua base de usuários crescer de 14% para 46.8% do mercado em apenas um ano, enquanto a Apple obteve um aumento menor de apenas 4.3%, para um total de 7.5%.


No caso do Windows Phone, a pesquisa surpreende a constatação popular, ao mostrar uma evolução de 10.3%, totalizando 14.9% de market share.

Por outro lado, o Symbian, da Nokia, mostrou não ter força para competir com os concorrentes atuais, perdendo 49.7% de participação.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNexus 7 com 3G chega em seis semanas
Próximo artigoGoogle apresenta o futuro da Nova Motorola
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

  1. Renê, o titulo está com dados errados. No texto diz que cresceu 32% chegando a 46% e no título diz que chegou a 32%

    •  @llslucas  obrigado pelo aviso! Na verdade, ontem tinha um erro no texto e parece que eu cometi ainda mais erros. É complicado fazer várias coisas ao mesmo tempo, :)

Comente!