70 novas cidades brasileiras no Street View

O Google liberou hoje uma grande atualização em seu serviço do Google Street View. Os usuários agora podem visitar mais mais de setenta cidades pelo Brasil, incluindo Fortaleza, Brasília, Recife, Natal e Salvador.


“Com a proximidade de eventos importantes, como a Copa do Mundo, em 2014, e a Olimpíada, em 2016, é empolgante poder compartilhar as riquezas das cidades do Brasil não apenas com os turistas de todo o mundo, mas com os brasileiros que desejam visitar uma cidade, bairro ou marco que ainda não conhecem”, publicou Emmanuel Evita, Gerente de Relações Públicas do Google Brasil.

“Se estiver planejando uma viagem de verdade, você pode dar uma olhada antecipada na área do seu hotel, além dos shoppings, monumentos históricos e restaurantes próximos para ter uma noção dos arredores”, publicou.

Se você viu o carro do Google Street View e sua cidade ainda não está no serviço, deixe um comentário com a localidade!

12 Replies to “70 novas cidades brasileiras no Street View

  1. @GoogleDiscovery – Muito bom para fazer uma prévia dos locais à visitar antes de sair de viagem !

  2. Tem aqui na minha cidade Itumbiara GO, eu nem vi essa carro aqui :/ queria ter visto

  3. Todo mundo que eu conheço viu o carro do Google aqui em Boa Vista- RR, menos eu (Inclusive minha namorada filmou o carro passando aqui). Já faz um tempo que o carro tá por aqui e Boa Vista ainda não tá disponível no serviço.

  4. Eu vi os dois carros diferentes do Google em São José do Rio Preto e só agora apareceu

  5. A cobertura de Quixadá-CE é quase um pedido de desculpas, que porra foi aquela?

  6. Aqui em Sergipe algumas ruas não apareceram, pois o mapa do google  maps no estado está muito desatualizado e um pouco deslocado. Parece que é por que o maplinks, de onde o google maps compra esses mapas, tem mapas muito desatualizados e errados, sem algumas ruas novas e aparecem outras que simplesmente não existem..

  7. Aqui em Cachoeiro de Itapemirim (ES) apenas a “Rua Moreira” está no street view… temos visto o carro do serviço pela cidade com frequência :-)

  8. Pereira Barreto – SP é maior que Ilha Solteira e ainda não está no Street View e as imagens de satelites são de 2001 e foram tiradas num di auqe teve queimada… a nossa cidade é estancia turistica… quando passasse por aqui poderia mapear a praia e o canal que é o 2 maior artificial do mundo

  9. Muito bom, mas FALTA INCLUIR O RODOANEL (TRECHO SUL) NO MAPA DE  São paulo

  10. no Street View so tem fotos do centro de Rio Verde, mas o resto da cidade nao, queria ver onde eu moro no Street View.

Comente!