Marissa Mayer quer renovar busca e e-mail do Yahoo!

Desde que chegou ao Yahoo!, a nova CEO Marissa Mayer tem conversado com os líderes de produtos para tentar reverter o declínio que passam os produtos de pesquisa e e-mail, reportou o Wall Street Journal.

Mayer também tem dito aos funcionários que ela planeja religar o Yahoo para desenvolver ou adquirir serviços da web que se aproveitam das novas “plataformas”, como redes sociais, dispositivos móveis e tecnologias que dão as pessoas informações imediatas, incluindo empresas locais.


Além do incentivo interno para o desenvolvimento de novos produtos, a executiva tem repetido diariamente a regra de “pensar sempre nos usuários” como uma forma de corrigir falhas nos serviços da empresa.

Diferente da sua posição anterior no Google – que contava com cerca de 20 vezes mais dinheiro que o Yahoo! – Mayer sabe que poderá não contar, neste momento, com a possibilidade de fazer grandes aquisições.

2 Replies to “Marissa Mayer quer renovar busca e e-mail do Yahoo!

  1. Será que ainda dá para salvar o Yahoo!? http://tmblr.co/ZyCDWyR8Vs46

  2. Eu aposto no Yahoo, pena que a imagem dele tá tão ruim. No momento que conseguirem emplacar 1 novo produto, ela pode entrar em uma espiral positiva

Comente!