Microsoft mostra detalhes do Outlook, o sucessor do Hotmail

15
53

A Microsoft anunciou hoje a chegada do Outlook, um novo serviço de e-mail que deverá substituir o Hotmail durante os próximos meses.


Lançado como uma prévia do que vem por aí, o Outlook tem sua interface inspirada na interface Metro do Windows 8 e incorpora uma integração mais próxima com Facebook, Twitter, YouTube e outros serviços.

“O lançamento de hoje é apenas um preview, não é a versão completa e final. Outlook também permitirá gerenciar e hospedar contas de email em seus domínios pessoais”, comentou um porta-voz da empresa.

Caso você seja usuário do Hotmail e tenha interesse em migrar sua conta para o Outlook, basta utilizar suas credenciais (login e senha) ao entrar no novo produto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle anuncia a aquisição da Wildfire
Próximo artigoIrmã de Mark Zuckerberg agora trabalha para o Google
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

15 COMENTÁRIOS

    •  @KlaytonCavalcante Notei a mesma coisa. Sendo que quem usa o GMail NUNCA vai trocar o serviço na vida, principalmente por algo que vem do Hotmail. =p

      •  @DanielHerrera Verdade. Uso o Gmail desde 2006 e só tenho elogios a ele. Uso o Hotmail também, mas o Gmail é quem o lê pra mim (IMAP).Estou curioso quanto a esse novo e-mail da Microsoft, e espero que fique melhor (e com um melhor anti-span, porque o meu Hotmail vive lotado de span).
        Vamos ver como isso vai ficar depois de sair do Preview pra versão final…

  1. “Somente o Internet Explorer 9 oferece acesso ao Outlook com só um clique.”
    Pronto, já disse tudo.

  2. Gostei muito da interface, ficou realmente bonita, mas… não troco o Gmail. Bem que o Google poderia aproveitar a onda e melhorar a interface do Gmail, meus olhos sangram quando eu tenho que entrar no site deles!

Comente!