Google Talk enfrenta falha técnica

17
188

Embora o Google Talk já tenha voltado a funcionar no Gmail, o sistema de bate-papo do Google ainda enfrenta problemas em suas versões para o Google+, Orkut e nos aplicativos para Windows e Android.

De acordo com o buscador, em nota publicada há poucos minutos, os técnicos de Mountain View estão investigando o que teria causado a falha.


“Estamos cientes de um problema com o Google Talk que afeta a maioria dos usuários. Os usuários afetados são capazes de acessar o Google Talk, mas estamos vendo mensagens de erro e/ou outro comportamento inesperado. Nossa equipe está investigando esta questão”, informa a empresa no Apps Status.

Atualização: O Google emitiu uma nota oficial pelo Twitter que afirma ter corrigido o problema envolvendo o Google Talk.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Search incorpora nova calculadora
Próximo artigoSamsung nega qualquer remoção de recurso no Galaxy S III
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

17 COMENTÁRIOS

  1. Caraca, meu gtalk parou de funcionar há alguns minutos e fiquei maluco pra saber o que tava pegando. eahuheauheauae

  2. Isso mostra algumas falhas da big G que são fatais, o comunicador deles é tão fragmentado e não teve grandes melhorias que em algum momento ia dar pau e travar.

  3. hehehe, tanta eficiência nos serviços do google, que quando ocorre um problema com eles, pensamos que são nossas maquinas, rede, servidores, proxys, etc.. estamos ansiosos pelo restabelecimento pleno do serviço !!!!

  4. Mas acho que não é só o GTalk! As notificações estão com problemas nas notificações! Você clica e continua mostrando o número de notificações. E a nova versão do Chrome Dev está horrorosa!! Mas esse passa! :-)

  5. O meu messenger do G+ continua desconectando :( Parece que eles estão meio perdidos por lá. Ou será que este problema teria algo a ver com a aquisição do meebo?

Comente!