Galaxy X será atualizado para Jelly Bean em agosto

De acordo com nosso leitor Ricardo Grego, a Samsung Mobile afirmou hoje que vai atualizar a versão nacional do Galaxy Nexus, conhecido como Galaxy X, para o Android 4.1 Jelly Bean em “meados de agosto”.


Diferente da versão americana – que recebe as atualizações diretamente do Google – o Galaxy X tem suas atualizações fornecidas pela Samsung.

“Jelly Bean faz tudo ficar mais rápido, fluido e suave. Notificações são expansíveis e acionáveis, widgets são mágicos e o teclado mais inteligente e preciso”, divulgou o Google durante o lançamento da plataforma.

Jelly Bean também conta com uma experiência de pesquisa totalmente redesenhada e integração com Google Now, um novo aplicativo que permite encontrar informações em tempo real.

https://twitter.com/SamsungMobileBR/status/224989114976575488

Obrigado pela dica Ricardo!

13 Replies to “Galaxy X será atualizado para Jelly Bean em agosto

  1. Espero, porque já estou tentando fazer isso desde ontem mas não acho nenhuma ROM de confiança para ele. Tudo o que eu consegui até agora foi perder algumas imagens e videos que achei que não precisaria mais delas. Ou seja, nada.

  2. Eu recebi a atualização via OTA hoje: https://twitter.com/alexgv99/status/225319724517560320

  3. -Caso uma pessoa compre o Galaxy X depois da data de atualização para os que possuem o Galaxy X para Android 4.1 Jelly Bean, terá o Jelly Bean também ?

  4. Modo mais fácil e ótimo a longo prazo. Mudar seu g nexus de yakjuvs ou qual seja para yakju. Esse último recebe atualização diretamente do google. Meu gnex recebeu o 4.1 via OTA. Que venha as futuras versões que não tenho mais de mover um dedo :-)

  5. Dica FÁCIL para passar seu Galaxy X para a versão “Yakju””
    Procedimento: http://androidmx.net/2012/04/actualiza-tu-galaxy-nexus-a-4-0-4-facil-y-rapido/Arquivo da Imagem: https://www.dropbox.com/s/boodq4rpg266qlj/CF_ODIN_YAKJU_IMM76D_full.zipDrivers:Se o procedimento acima “travar” na fase do “SetupConnection”, basta entrar nesta página:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1614827Lá você deverá baixar o pacote de drivers PdaNet:32 bits: http://pdanet.co/bin/PdaNetA302.exe64 bits: http://pdanet.co/bin/PdaNetA302x64.exeINSTALE A VERSÃO CORRETA DO SEU WINDOWS (Senão você não conseguirá atualizar!) e siga as instruções contidas no item1. INSTALLING ADB/FASTBOOT DRIVERSNo meu caso, o procedimento deu errado pois, aparentemente, os drivers do aparelho são compatíveis apenas com a versão 32bits do Windows. Quando eu baixei o pacote de drivers 64bits e instalei, tudo funcionou perfeitamente e meu prêmio pelo esforço e disposição em estudar a situação e buscar a solução foi um Galaxy Nexus com Jelly Beam 4.1 rodando lisinho! :)

  6. Pois é ,cansei de esperar a atualização e converti o meu Galaxy X em Nexus…Está rodando legal o Jelly Bean. Para achar existem vários blogs que dão a “receita de bolo para a conversão”

Comente!