Samsung: anúncio sobre Android Jelly Bean será feito em breve

Em resposta aos rumores que estão rolando por aí, um porta-voz da Samsung afirmou, nesta segunda-feira, que a fabricante sul-coreana fará, em breve, uma declaração oficial de quais os modelos serão elegíveis para receber Android 4.1 Jelly Bean.

Por enquanto, apenas o Galaxy S III, Galaxy Note, Galaxy Nexus e Nexus S estão garantidos para receber a nova geração da plataforma móvel do Google.


Aqui está a declaração oficial:

Samsung irá anunciar em breve os dispositivos adicionais que são elegíveis para a atualização do Jelly Bean. Como a maior fabricante mundial de smartphone, Samsung leva a comunidade do Android dispositivos como o Galaxy S III, e está criando categorias de dispositivos novos, como o Galaxy Note. Samsung produziu os dispositivos da linha Nexus e estamos animados que o Google vai trazer para os consumidores do Samsung Galaxy Nexus e Nexus S as primeiras experiências do Jelly Bean em um dispositivo portátil.

4 Replies to “Samsung: anúncio sobre Android Jelly Bean será feito em breve

  1. A declaração não afirma/garante que o Galaxy Note será atualizado não, apenas cita que a samsung está criando novos tipos de dispositivos, e cita o Note, mas isso não garante nada. A não ser que tenha mais informações a respeito e que não estejam no texto.É phoda, pensando sempre em vender, vender e vender as empresas preferem não atualizar para vender novos modelos, espero que essa política mude, é meio que um saco ter que ficar mudando de celular com pouco tempo se quiser se manter atualizado, tô pensando seriamente em no futuro comprar apenas Googlephones.

    1. RodolfoBR Concordo plenamente… Esta política da Samsung é um pé no saco!

  2. Bom…Eu não sei para que todo esse mimimi de saber se vão atualizar o android. Está saindo o 4.1 agora e mal os fabricantes terminaram de atualizar o 4. Eles não seriam Burros a ponto de sair falando agora que não vão atualizar para o 4.1, mesmo porque ao falar isso quem iria comprar acabaria desistindo por saber que não seria atualizado.Tem muita gente que sai correndo atualizar o aparelho para custom cheia de instabilidades para descobrir que fazia a mesma coisa usando a versão anterior + apps.Não é “Política da Samsung”  A mesma coisa acontece para todas as outras…Eu acho que a google deveria de ser menos precipitada e desenvolver melhor o android antes de sair vomitando versões a torto a direito.

Comente!