Google lança Sound Search no Android Jelly Bean

Integrado ao Android 4.1 Jelly Bean, o Google lançou uma nova funcionalidade que permite descobrir o nome da música que você está ouvindo.


Os resultados do Sound Search, então, são fornecidos pelo Google Play que automaticamente oferece links para a compra de músicas no serviço.

Segundo o nosso colega do Google Operating System, o Widget será lançado em breve como um aplicativo ou será integrado ao Play Music ou Voice Search.

7 Replies to “Google lança Sound Search no Android Jelly Bean

    1. Jorge Rodrigues meados de julho para o Nexus S, Galaxy Nexus e Xoom (1ª geração). não sei quantas semanas a diferença para a Samsung atualizar os Galaxy Nexus / Galaxy X não-yakju.

    2. Jorge Rodrigues Com certeza as atualizações pra cá no Brasil só vão começar lá para setembro, outubro pro final do ano, sem duvidas 

  1. Eu acho que tipo todos os celulares que tem ou vão receber android 4.0 (ICS) deveriam ser atualizados por 4.1, porque tipo mal lançaram o 4.0 e ja tem o 4.1 que tem algumas novidades… 

  2. Segundo a Samsung não irá atualizar o Galaxy S II para o Android 4.1 Jelly Bean… Tristeza!

  3. Não estou achando no meu Galaxy Nexus com Jelly Bean. Onde está? Tem que ativar em algum lugar?

    1. VictorMartino veja no artigo: “o Widget será lançado em breve como um aplicativo ou será integrado ao Play Music ou Voice Search.”

Comente!