Motorola anuncia Razr Maxx no Brasil

A Motorola Mobility, agora uma propriedade do Google, anunciou hoje que planeja lançar seu novo smartphone Motorola Razr Maxx no Brasil.


Programado para chegar ao mercado a partir da primeira quinzena de julho, o dispositivo tem apenas 8,99 mm de espessura e virá equipado com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

Assim como seu antecessor, o Razr Maxx é revestido com a fibra sintética Kevlar, mesmo material utilizado nos coletes a prova de bala, e display com tecnologia Gorilla Glass, que protege contra respingos e riscos.

O modelo conta ainda com 1 GB de RAM, processador dual-core de 1,2 GHz e tela com 4,3 polegadas. A fabricante também destaca seu aplicativo inteligente “Smart Actions”, que automatiza tarefas cotidianas com base em regras como hora, local e nível da bateria.

“Com o RAZR MAXX, a Motorola inova mais uma vez, criando o smartphone com a maior autonomia de bateria do mercado e um design de vanguarda”, afirma Edson Bortolli, diretor de Produtos Móveis da Motorola Mobility Brasil.

“O RAZR MAXX proporciona 80% mais autonomia de bateria, com um aumento de peso de apenas 14% em relação ao RAZR. É perfeito para quem quer otimizar o desempenho de seu smartphone e relegar o problema de falta de autonomia de bateria à história.”

3 comments
  1. Igual o anterior. Que bosta. Mais bateria? Isso é inovação? E o sistema terrível da motorola vai continuar acabando com o android. Aff!!!!

  2. O celular Motorla Milestone 3 é muito bom mesmo. É uma das melhores portas de entrada para o mundo dos smartphones Android… mas pra mim o Samsung Galaxy S3 e o Samsung Galaxy Note estão mais além. Espero que o Google cuide da Motorola com lançamentos ainda melhores.

You May Also Like