Batalha Móvel: Google Search vs. Apple Siri

4
49

Em testes realizados pelo pessoal do TechnoBuffalo, o Google Search (do Android 4.1 Jelly Bean) mostrou ter uma perfomance mais ágil para responder questões e executar comandos de voz que o assistente pessoal do iPhone, o Siri.


“Google Search nos surpreendeu não só pela rapidez em que retornou os resultados como a voz da assistente é muito mais humana do que a voz robótica do Siri”, comentou o editor Jon Rettinger.

4 COMENTÁRIOS

  1. A busca usual e comum já um terreno dominado pela Google, mas um novo terreno surgiu com o passar do tempo: a busca móvel e por voz. Estamos nos tornando cada vez mais integrados, conectados e dependente de um dispositivo que seja para nós uma extensão do nosso computador e de nossas ações na internet. E sentimos a mesma necessidade que sentimos quando estamos num computador quando queremos achar algo na internet. Por ser algo novo e que ainda não tem alguma empresa a dominando, as empresas que tem mais possibilidade de concorrer nesse terreno para tomá-lo estão investindo nisso. O vídeo acima mostra que a Google por enquanto está na frente da Apple.

  2. Todo mundo esperava um novo produto do Google para competir com o Siri, um “Google Assistente”, mas não foi o que aconteceu.Quando as pessoas não sabem alguma coisa, a quem elas perguntam? Ao Google! Virou até verbo nos EUA, se você não sabe alguma coisa, Google it! E quando a Apple lançou o Siri, foi com a própria Busca do Google que ela mexeu… e foi com ela que o Google respondeu!!!A resposta do Google ao Siri é o seu primeiro, o que deu nome à empresa, o mais forte e mais rentável! O nome do novo rival do Siri é “Google Search” ou simplesmente “Google”!

  3. Contrataram a moça do Google Translator para fazer a voz do Siri. =PAs novas tecnologias estão em ascensão, chegará o tempo em que elas estarão acessível a todos e então as tecnologias que conhecemos ficarão no passado. 

Comente!