Revistas, Filmes e Seriados no Google Play

1
157

Em conjunto com o anúncio da nova geração do Android. o Google revelou planos para integrar novos conteúdos ao Google Play.

Com mais de 600 mil aplicativos, a loja de entretenimento digital passa a incluir (nos EUA), a partir de hoje, revistas, filmes e seriados.


Entre as primeiras revistas a serem disponibilizadas no Google Play estão: House Beautiful, Men’s Health, Shape e WIRED. Com relação aos filmes e seriados, o Google fechou acordos com ABC Studios, NBC Universal and Sony Pictures.

Todo conteúdo adquirido pelo serviço, principalmente filmes e seriados, podem ser executados nos celulares com Android, na versão web do Google Play e YouTube. A empresa aproveitou para divulgar que a Google TV também será parte do programa no futuro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle anuncia Android 4.1 Jelly Bean
Próximo artigoNexus 7, o tablet portátil do Google
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

  1. A pergunta que sempre paira no ar é: quando é que estes serviços serão disponibilizados no Brasil. Sou fã do Google, mas frustra saber que nós no Brasil estamos anos-luz atrás de outros mercados…

Comente!