Nexus 7, o tablet portátil do Google

Em confirmação aos rumores dos últimos meses, o Google anunciou hoje o Nexus 7, um portátil tablet de 7 polegadas, fabricado pela Asus, que chega ao mercado com a proposta ser um dispositivo otimizado para o conteúdo do Google Play.


Apesar do tamanho, o Nexus 7 é muito poderoso: o tablet será equipado com Android 4.1 Jelly Bean, processador quad-core Tegra 3, GPU de 12 núcleos, display de resolução 1280×800 HD, câmera frontal e um peso confortável de apenas 340 gramas.

Nos EUA, o Nexus 7 será lançado no meio de Julho e vendido por apenas US$ 199,00. Os consumidores que adquirem o dispositivo ainda recebem conteúdo pré-carregado e US$ 25,00 para gastar no Google Play.

6 Replies to “Nexus 7, o tablet portátil do Google

    1. lipefleming aq câmera provavelmente servirá mais para reconhecimento facial que pra tirar foto de fato. principalmente se for a resolução que informaram na postagem anterior…

      1. DjayselPessoa Imaginei isso, mas vendo melhor, o maior problema é não ter 3g.

        1. lipefleming Realmente… Eu não entendi essa “falha”… Nem 3G, nem 4G… Estranho

  1. @BrunoPadua @GoogleDiscovery Sim, é o Jett Tailfin Racers THD no Nexus do Google!

  2. Provavelmente, com os impostos de importação, não será tão vendido no nosso território como poderia. Com a decisão do governo de retirar os altos impostos sobre esses eletrônicos quando produzidos no Brasil, uma fábrica produzindo o Nexus aqui seria uma maravilha… Mas utopia não é conosco, não? =/

Comente!