Mozilla redesenha Firefox para Android

A Fundação Mozilla anunciou hoje a disponibilidade de um novo aplicativo do Firefox para Android já está disponível para download na Google Play.


A nova versão do navegador traz uma interface totalmente renovada e uma grande melhoria no desempenho, tanto no carregamento das páginas quanto no recurso de zoom.

Além disso, a Mozilla também trouxe uma funcionalidade chamada Eideticker, que mensura a experiência do usuário na rede e traz uma performance duas vezes mais rápida do que os navegadores atuais.

Na questão de sicronização, o novo “Awesome Screen”, desenvolvido pela Firefox Sync, disponibiliza todo o histórico de navegação, favoritos, senhas e dados armazenados em seu celular Android.

O novo Firefox para Android ainda conta com navegação em abas, add-ons e suporte a Flash para que você possa assistir vídeos, jogar e interagir com o conteúdo da internet.

3 Replies to “Mozilla redesenha Firefox para Android

  1. Agronopolos Desenvolver um app como o Firefox para o iOS é impossível atualmente, pois quebraria as regras da App Store. O máximo que puderam fazer, sem infringir as regras, foi um bookmark sync/manager. Qualquer dúvida, pesquisa um pouco no Google que é bem fácil de achar informações sobre o tema.

  2. Agronopolos Desenvolver um app como o Firefox para o iOS é impossível atualmente, pois quebraria as regras da App Store. O máximo que puderam fazer, sem infringir as regras, foi um bookmark sync/manager. Qualquer dúvida, pesquisa um pouco no Google que é bem fácil de achar informações sobre o tema.

Comente!