Flipboard e Nike+ Running chegam ao Android

Depois de uma longa jornada como aplicativos exclusivos do iOS, os desenvolvedores do Flipboard e Nike+ anunciaram que suas criações também serão oferecidas, oficialmente, aos usuários da plataforma do Google, o Android.

Flipboard


Faz algum tempo que o Flipboard vem sendo acompanhado em sua migração para o Android. Concorrente do Google Currents, o Flipboard oferece um modo fácil e bonito de acompanhar conteúdos pela internet.

Além de páginas da web e feeds, o aplicativo também permite acompanhar diversas redes sociais como uma revista social, incluindo perfis do Google+, Instagram, Facebook e Twitter.

Flipboard está disponível para smartphones com Android 2.2 (ou superior) e pode ser instalado gratuitamente na Google Play Store. Nota: Ainda não está otimizado para as tablets.

Nike+ Running

Uma belíssima surpresa aos fãs do Android. A Nike finalmente anunciou o lançamento seu popular aplicativo do Nike+ Running na plataforma do simpático robozinho verde.

Similar ao funcionamento no iOS, o Nike+ permite mapear corridas e acompanhar o progresso de seus utilizados. Também é possível compartilhar resultados e obter a motivação de seus amigos nas redes sociais.

A empresa informa ainda que nenhum sensor ou produtos adicionais são necessários, basta simplesmente agarrar o smartphone e sair correndo. Nike+ requer Android 2.3 (ou superior) e está disponível sem custo na Google Play Store.

Comente!