Tablet Nexus do Google tem especificações divulgadas

Detalhes do tablet Nexus do Google, que deverá ter sua fabricação nas mãos da Asus, apareceu em um site de benchmarking, o Rightware.


De acordo com as especificações, o tablet, batizado de “Google Asus Nexus 7”, terá um display de 7 polegadas (resolução 768×1280), processador quad-core NVidia Tegra 3 (que na verdade possui um quinto núcleo escondido), clock de 1.3GHz e unidade NVidia ULP GeForce para processamento gráfico.

Quanto ao sistema operacional, o tablet Nexus deverá ser equipado com Android 4,1 ou Android 5, conhecido como “Jelly Bean”. Google e Asus ainda não divulgaram qualquer plano ou data para lançamento.

8 Replies to “Tablet Nexus do Google tem especificações divulgadas

      1.  @renefraga Com um preço desses, ai sim teremos um sério concorrente para o iPad. Eu mesmo compraria um desses!

      2.  @renefraga  @GilvaniLima Nossa, um tablet com um procesador tão bom por esse preço? No que ele sai perdendo?

        1.  @ViniciusFelipePosselt  @GilvaniLima a intenção do Google sempre foi fazer um tablet de baixo custo para concorrer com o Kindle Fire da Amazon. O segredo está na fabricação pela Asus.

      3.  @renefraga Se for será um iPad Killer, mas acho que o Google não canibalizaria os outros fabricantes com um valor subsidiado.

        1.  @brunossn Dificilmente ele “matará” o iPad, ele possui o seu público fiel, mas certamente diminuirá a fatia de mercado dominada9 pelo Tablet da Apple, principalmente se o Nexus vier a um preço acessível (subsidiado ou não).

        2.  @brunossn  Acho que dificilmente o Nexus “matará” o iPad, os fãs do iOS sempre serão fieis aos Gadgets da Maça, mas certamente a fatia de mercado dominada pelo Tablet da Apple diminuirá , principalmente se o Nexus vier a um preço acessível (subsidiado ou não).

Comente!