Descubra e compartilhe informações sobre locais no Google+ Local

O Google anunciou, nesta quarta-feita, uma integração mais próxima com o Google Maps ao trazer informações de lugares e locais para dentro do Projeto Google+.

Com base na essência do próprio produto, a empresa espera fomentar a geração de opiniões entre amigos, familiares e outras fontes confiáveis, impulsionando mais qualidade aos reviews.


“O Google+ Local ajuda a transformar uma vontade em uma certeza de satisfação: Se tiver um desejo por sushi, pode encontrar um ótimo restaurante japonês perto de onde estiver”, postou Avni Shah, Diretor de Gerenciamento de Produto.

“É simples assim. O recurso está integrado na pesquisa do Google, no Google Maps, no smartphone e está disponível como uma nova guia no Google+. É uma experiência única em todo o Google”.

Assim como ocorre no Google Maps, os proprietários podem administrar suas páginas no Google+ e atualizar as informações disponíveis para o público.

8 Replies to “Descubra e compartilhe informações sobre locais no Google+ Local

    1.  @brunossn Ninguém ???? O Google Maps é o sistema de mapas mais utilizado do mundo e o Google plus tem mais de 170 milhões de Usuários ativos

    2.  @brunossn Estas falando da integração com Orkut, e não, não tem nada a ver. O Google Local será para encontrar… adivinhem…. Locais, isso mesmo, locais. Por exemplo: se  você estiver ou se quiser pesquisar  por um cinema, restaurante, supermercado, shopping perto de você, poderás pesquisar no Google Maps ou no Google Plus. Falou amigo, me deves uma caixa de cerveja.

      1.  @luizvitorio Estou falando sobre o Google Local mesmo, que hoje em dia está bem atrás da concorrência… e Google+ é piada, né?

        1.  @brunossn Concorrência? hahahahhahah… O Google Maps não tem concorrência. Me fala uma coisa sita algo que consiga bate o Street View?

Comente!