Sergey Brin mostra trackpad no Project Glass

Durante uma recente entrevista a Current TV, Sergey Brin, co-fundador do Google, deixou escapar mais um recurso presente no Project Glass – os curiosos óculos que estão sendo desenvolvidos pelo Google.


Ao demonstrar a funcionalidade de fotos para o vice-governador da Califórnia, Gavin Newsom, Brin mostrou pela primeira vez que os óculos possuem um sistema de touchpad na lateral, permitindo acessar funções ou mesmo controlar o zoom da imagem a ser registrada.

“Você pode facilmente esquecer de estar usando, e sentir a capacidade de uso no futuro”, disse Newsom à Wired após sua experiência. “Achei incrivelmente leve, confortável e discreto na sua cabeça”.

A revista digital ainda descreveu a cena: “Brin parece navegar através de um touchpad no lado direito, por trás do visor. Ele desliza o dedo para a frente e para trás para localizar uma foto que ele tirou de Gavin Newsom com o protótipo. Ele então coloca o equipamento no rosto de Newsom, e continua a navegar até que a foto esteja localizada. Depois de voltar para o seu próprio rosto, Brin desliza o dedo para baixo no touchpad e continua a entrevista. O ação talvez seja uma forma de sair do álbum de fotos que ele estava demonstrando para Newsom”.

Comente!