Sincronização de guias no Google Chrome

Os usuários da versão estável do Google Chrome podem finalmente contar com o recurso de sincronização de guias entre diversos dispositivos, incluindo o Chrome Beta para Android.

“Com a versão estável do Chrome, suas guias abertas são sincronizadas em todos os seus dispositivos. Para que você possa acessá-las, localize a sessão ‘Outros dispositivos’ no menu inferior da página Nova Guia”, explicou Raz Mathias, Engenheiro de Software no Google.


“Os botões de voltar e avançar ainda vão funcionar, então você pode pegar a navegação exatamente da onde você parou. Dessa forma, você pode ter a sua experiência pessoal em todos os seus dispositivos”, postou.

Para usar o recurso de sincronização, que também integra os bookmarks, aplicativos, extensões, histórico, temas e outras configurações, os usuários devem entrar com suas credenciais do Google/Gmail na opção “fazer login” do navegador.

5 Replies to “Sincronização de guias no Google Chrome

  1. Nao, pra mim nao funcionou aqui no windows. Chrome 19.0.1084.46 e sem qualquer nova atualizacao disponivel. Sempre usei “sincronizar tudo” e sempre mantive logado. A “nova aba” nao apresenta qualquer novidade ainda. Talvez por que depois que reiniciei o chrome ele foi pra portugues? Enfim… Eis o passo-a-passo, se ajudar alguem: https://support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=en&answer=2591582&topic=1693469&path=14662&ctx=leftnav

Comente!