Google redesenha a interface do Google+ no iOS

Vic Gundotra, Vice-Presidente Sênior do Google, anunciou hoje o lançamento de um novo aplicativo totalmente reformulado do Projeto Google+ para iOS, a plataforma dos dispositivos da Apple.

“Estamos abraçando os sensores-ricos do smartphone (com sua tela palpável e de alta densidade do display) e transformando o Google+ em algo mais íntimo e expressivo. O novo app para iPhone é um importante passo nessa direção, tornando mais simples e o Google mais bonito”, publicou Gundotra.


De acordo com o executivo, o novo aplicativo é “uma festa para os olhos”, trazendo fontes mais nítidas, fotos maiores e uma interface mais amigável. Também apresenta uma stream mais fácil de acompanhar e outros elementos visuais.

E o Android? Gundotra explicou que a nova versão chegará nas próximas semanas e trará algumas surpresas adicionais. Por enquanto, caso você não tenha um dispositivo com iOS, é possível conferir uma prévia da nova interface abaixo:

9 Replies to “Google redesenha a interface do Google+ no iOS

  1. Poxa, eu eu já acho a versão do Android um primor!!! Ainda vai melhorar? BOA!!!

  2. Quem diria hein… Ironia das boas.. Primeiro no iOS… Boa jogada eu diria!! HEHEHE

  3. Não gostaria que o Google fosse nesse caminho para o app no Android, que hoje é bem integrada ao ICS. Esse tipo de interface é para quem usa iOS e esse padrão interativo que eles usam, por favor não caiam no erro do Instagram e repliquem interfaces tão diferentes.

Comente!