O Google Brasil emitiu, hoje, uma nota de esclarecimento sobre o funcionamento de sua ferramenta de pesquisa:
“O Google vem a público esclarecer que nao interfere em seus resultados de busca. O mecanismo de busca do Google é um indexador, ou seja, uma ferramenta que procura conteúdos disponíveis na Internet. Para que um conteúdo não apareça na busca do Google, é necessário entrar em contato com o site que hospeda esse conteúdo e solicitar sua remoção”, diz a nota enviada pelo Google.
A intervenção da empresa ocorre após rumores na imprensa de que o advogado da atriz Carolina Dieckmann, Antonio Carlos de Almeida Castro, teria intenções de abrir uma ação judicial para a retirada de conteúdo do buscador.
No entanto, o mesmo advogado teria anunciado, nesta quarta-feira, o cancelamento da medida após verificar que o Google teria supostamente “removido imagens de forma amigável”.
Incrível como as pessoas ainda culpam o Google pelo conteúdo do sites que ele indexa, e ainda querem indenização com pedido de remoção das páginas, como se o Google tivesse o poder de apagar as imagens da Internet (como se isso fosse possível)
É melhor tirar a roupa em frente ao espelho do banheiro, e não na frente do computador. Sempre achei o mais correto!
Ta mas e quem já baixou as fotos nos computadores como fica hoje mesmo dia 9 de maio eu v as fotos desta pessoa em um site com final ((.com.fr)) Brigar com a internet é fácil mas e os internautas colocando todos os dias as fotos não tem como apagar este fato. ((SERIA MAIS FÁCIL ELA NÃO FICAR PELADA NA FRENTE DO PC))